A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco

Encontrei uma questãeste A respeito de a taxa do diluição, tais como eu faço tal conta de modo a saber a quantidade de água qual preciso usar?

Sou pensando em testar esse Resultado de modo a lavagem do roupas,pretendo usar somente o óleo do coco babaçú,este Sr acha que pode disparar certo?

A OMP Jr. é dividida em 2 níveis:  • Nível I – para alunos matriculados pelo 4º ano do Ensino Fundamental I.

Após 15 MOMENTOS de contínua agitaçãeste este trace final é alcansado, retirar este mixer e tampar a panela.

Excelente tarde Akira, não compreendi direito os cálculos feitos na diluição. Possui como vc me explicar melhor, nos meus cálculos precisamente utilizando a taxa de diluiçãeste, este oliva não Vive nessa concentraçãeste por 14,8%. obrigada

Têm a possibilidade de-me dizer em Teor de quantidades eu sei qual nãeste correto mas como faço a conversãeste por gramas de modo a litros no óleo de girassol e azeite.

Jogadores de que conquistarem o direito aos títulos do MN devem cumprir as obrigações pertinentes aos regulamentos da CBX quanto ao pagamento da taxa.

Muito agradeçeste pelo fato de me responder,posto de que este Sr nunca me conhece pessoalmente,nãeste tenho como agradecer tamanha gentileza do tua parte!!Este seu blog é bastante elucidativo e do muita importância nesta arte da saboaria! Atenciosamente,Ana Cfoilia

Uma pequena turbidez é seu nome de domínio aceitável pelo sabãeste líquido artesanal.A viscosidade depende da quantidade por sólidos do sabãeste que é controlada pela quantidade por água da diluiçãeste, da formulação e do processamento.

peraí….acho qual entendi! independente da pureza da potassa eu uso sempre 15% de correção? Aí pelo caso da tua formula (desta página) minha conta seria:

Sr. Roberto, amplamente obrigada pelo retorno. Gostaria do saber se posso incluir outros oleos no sabonete liquido substituindo destemido da receita ou diminuindo por exemplo este óleo por oliva? Em caso descobrir aqui afirmativo quais os melhores óleos de modo a esse fim? A partir de já agradeço.

Nãeste existe tal relação qual vc está tentando estabelecer entre sabãeste em barra por cold e hot usando potassa.

O sabonete assim formulado possui uma excepcional qualidade do hidratação e umectação, característica do oliva. Pode vir a ser usado saiba como shampoo de cabelo e corpo.

Sou aluna de mestrado em Portugal, na Universidade do Minho, gostaria por saber se a incorporaçãeste por extratos por própolis será possível nesta formulação de sabonete líquido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *