5 elementos essenciais para Itamar Serpa Fernandes

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a Enorme maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

O ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Infelizmente não temos 1 profissional cá que responda sua questãeste. Tais como ela é natural técnica, sugerimos qual você compartilhe este seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas de té especialmentecnicos participam e podem vir a te ajudar pelo de que precisa.

veja se esta postagem Pode vir a lhe ajudar. Caso nãeste mesmo que a programaçãeste e precisar de assistência técnica, acesse este Banco Nacional do Instaladores e encontre 1 profissional próximo do você.

ele É possibilitado a estar com vazamento do gás, mas Assim sendo desprovido olhar este aparelho é difícil por dizer algo com certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame 1 té especialmentecnico para verificar.

Cancelar resposta Este seu endereço de e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sugerimos que tente resetar este seu equipamento, Pode vir a ser que ele nãeste tenha processado a Saber do qual os filtros foram limpos.

oi, tenho 1 por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina Teimavive fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela fica natural lenta ate desligar

cá está o manual do códigos do erro da Elgin, acredito qual ele irá lhe ajudar a descobrir a origem do problema. Porém se precisar de assistência tfoicnica, encontre uma próxima de você pelo nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Se não encontrar, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua própria dúvida pelo tópico “Códigos do Erro”, para qual profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois por pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e não consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e Assim sendo sucessicamente oq faço ?

óptima tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo este aparelho ele funciona so qual quando eu baixo a temperatura o evapador para por funcionar e fica piscando o led de cristal

Contudo Atençãeste: o botão Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as este conteúdo pilhas. visitar o site Porém nem todos ESTES aparelhos tem este botãeste.

pelo manual por códigos por erro que temos da Electrolux não consta tal informação. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, de modo a que outros membros consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *