Não conhecido detalhes sobre Marcos Antonio Grecco

Este nosso rei ímpio estava dizendo este seguinte: Abraãeste, há algo por diferente em você. Deus lhe guia, lhe preserva e abençoa por onde você vai!

Deus falou a Isaías do uma promessa especial que Ele faz àqueles de que ama: …Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és o. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles nãeste te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nunca a chama arderá em ti.

O apóstolo Paulo escreve de que o corpo de todo crente é o tabernáculo de Deus: Não sabeis que sois santuário por Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

Isto não se trata de teologia complicada. Para simplificar, se o esposo e a esposa – ou se simplesmente 1 deles – estãeste buscando este Senhor, nãeste há necessidade por este seu lar ser perturbado ou sem lei. Qualquer pessoa pode possuir a continuada presença do Senhor, se ele ou ela simplesmente O buscarem neste sentido.

, deixando ESTES filhos ANA LAURA 13 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos JÉSSICA 14. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A moral orienta o comportamento do homem diante das normas instituíDE através sociedade ou por determinado grupo social.

A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Não há órgãos em harmonia com pensamentos equilibrados…

Deus estava dizendo para Eli: Eu pretendia abençoar a sua própria coisa, lhe favorecer. Contudo você Me desprezou, tornando-se tolerante utilizando o pecado e permitindo qual as suas cobiças Me colocassem do lado. Doravante vou retirar a minha presença do você!

Nas várias semanas que seguiram-se, o produtor e eu conhecemos um ao outro. Várias vezes ele olhava de modo a mim do outro lado de tua mesa e dizia, Eu não sei cheque aqui porque sou gastando tanto tempo com você.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma Mais bônus prestada.

Espiritismo anda no ar: Difunde-se pela força mesma das coisas porque torna felizes os de que o professam. – Allan Kardec

, deixando ESTES filhos ADRIANA 28. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Piedade Senhor, para aqueles de que nãeste vos conhecem, esperança de modo a aqueles que sofrem. De que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda Parcela a paz, a esperança e a fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *