A regra de 2 minutos para Mauro Carlesse



A previsão do receita do Governo do Tocantins usando a realização do Refis é de arrecadar R$ 50 milhões de pagamentos à vista e R$ 150 milhões parcelados. “O Refis Parecer atender tanto pessoas físicas, quanto jurídicas.

Wanderlei Barbosa (SD) disse que é a hora por realizar a mudança pelo Tocantins. “Carlesse, eu acredito na sua própria força, na sua própria humildade e pelo seu projeto municipalista para este Tocantins e quero declarar cá o o apoio e de que vai correr com você pelos quatro cantos do Tocantins para leva-lo ao Palácio Araguaia”, disse Wanderlei.

O Sisemp argumenta qual a adoçãeste da carga horária de seis horas corridas é uma medida que têm a oportunidade de ajudar pelo equilíbrio das contas públicas...

Paraguassu explica de que os contribuintes e as companhias de que aderirem ao Refis devem ficar atentos às novas normas A oportunidade do quitar ou renegociar dfoibitos tributários com a Receita Estadual ocorrerá, neste ano, entre os dias 15 do janeiro e 2 por marçeste, por meio do Programa de Recuperação de Cré especialmenteditos Fiscais (Refis), promovido pelo Governo do Tocantins. Este lançamento do Programa ocorrerá na segunda-feira, 15, às 14 horas, pelo auditório do Palácio Araguaia, usando a presença da governadora em exercício, Claudia Lelis.

Sendo de que pelo parcelamento há a necessidade de remunerar 15% por entrada do Completa devedor. É importante frisar, que este Refis vai abranger os débitos, cujo fato gerador ou atos infracionais sejam por até 30 por junho de 2017”, complementou Fabrício Paraguassu.

Ministfoirio Público constata irregularidades no concurso público por Axixá e pede reaplicação do provas

Em Moderno Tratado comunidade quer remoção de policiais da cidade; PMs são responsabilizados através morte de um idoso de 69 anos Governo do Estado publica nomes do servidores de que concluíram este fixa jazepararpermanecequedagio probatório, porém ainda está com efeito financeiro É grave este estado do saúpor de jornalista envolvido em acidente em Palmas uma leitura fantástica Em Colinas do Tocantins, universidade é condenada por proibir estudante de frequentar aulas Decreto estipula novos limites para contratação por licitaçãeste; valores começam a valer em 30 tempo

Leomar deverá cumprir pena de 15 anos, em regime fechado. Este réu já estava preso preventivamente...

Moradores estão reforçando a segurança de modo a impedir a proceder de ladrões Welington disse igualmente que outros vizinhos passaram por o mesmo constrangimento e tiveram suas residências furtadas. “Queremos pelo menos um patrulhamento constante cá na região para inibir ESTES ladrões”, solicita.

De modo a coletar uma simples opiniãeste do leitor, o Portal Atitude disponibiliza abaixo consulta informal para seus leitores manifestarem Acerca os nomes de que se anunciaram como pré-candidatos ao governo do Tocantins:

A última reunião aconteceu em dezembro do ano passado, fato qual gera preocupação por Parcela do Conselho...

Além disso, este PSB ainda superou o número por prefeituras administradas por socialistas desde 2012, e ampliou tua presença em cidades-pólo em muitos Estados.

Estrutura da Praia da Tartaruga já está a ser montada para arrecadar ESTES visitantes a partir do dia 30

Quanto há mudança por Classe do veículos, ESTES procedimentos se diferem dos necessários à mudança por propriedades. É quando há alteraçãeste na finalidade do uso do veículo, como, por exemplo, por particular para aluguel; por oficial para particular e de particular para aprendizagem, ou vice-versa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *